Adolescente denuncia ter sido estuprada enquanto dormia, em Santana do Paraíso

Adolescente denuncia ter sido estuprada enquanto dormia, em Santana do Paraíso

Crime aconteceu nesta rua no bairro Águas Claras em Santana do Paraíso.


Uma garota de apenas 15 anos afirma que foi estuprada neste sábado (11) no bairro Águas Claras. Ela acusa outro adolescente de 16 anos de ter praticado o ato.


Ela relata que o rapaz abusou dela enquanto estava dormindo e só percebeu o que tinha ocorrido ao encontrar vestígios de sêmen em sua roupa e na região genital. 

De acordo com a ocorrência policial, a vítima disse que estava em sua casa, dormindo em sua cama, quando acordou ao perceber que havia um indivíduo no quarto, deitado ao seu lado. Logo reconheceu que era seu vizinho, de 16 anos.


Em seguida, ela o questionou como que ele tinha entrado na residência e qual era o motivo de estar deitado em seu lado. O adolescente de 16 anos respondeu que tinha ido assistir a um filme com ela. 

Em seguida, a vítima reparou que seu rosto estava molhado e quando foi limpá-lo, percebeu que era sêmen. Ao deslocar até ao banheiro, notou também vestígios de sêmen em sua roupa e na região genital. 

A mãe da vítima, J.G, disse aos policiais que tinha saído de casa por alguns instantes e quando voltou, a filha contou o que tinha ocorrido. 

A alegação do adolescente é que ele estava na residência da vítima para assistir a um filme, conforme combinado no dia anterior, e tiveram relações sexuais de forma consensual.  

A menina foi encaminhada ao Hospital Márcio Cunha para receber cuidados médicos. Já o acusado foi apreendido e as provas foram recolhidas. 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR