Após cobrança dos moradores, prefeitura de Santana do Paraíso vai retomar obras no Residencial Paraíso

Após cobrança dos moradores, prefeitura de Santana do Paraíso vai retomar obras no Residencial Paraíso

Obras devem ser retomadas na próxima segunda (11) em várias ruas do Residencial Paraíso (imagem PMSP)


A Prefeitura de Santana do Paraíso deve retomar as obras de pavimentação asfáltica no bairro Residencial Paraíso na próxima segunda-feira, 11. A informação foi publicada no site da prefeitura.


Prevista para ser entregue aos moradores em julho do ano passado, a prefeitura acabou interrompendo os serviços sem maiores esclarecimentos. Devido a esta paralização de quase um ano, grande parte dos serviços iniciais que havian sido executados terao quer ser refeitos novamente.


A retomada da obra só foi possível graças à enorme pressão dos moradores, que foram às redes sociais protestar e mostrar a indignação com a interrupção. Somente neste ano de 2018, a reportagem do MG TV compareceu ao local inúmeras vezes, atendendo ao chamado dos moradores.


Desta vez o serviço será executado pela empresa, Andrade e Teixeira e a previsão é de que seja inaugurado ainda antes das eleições de outubro.


Ao todo serão pavimentadas seis ruas, sendo as ruas Ametista, Diamante, Esmeralda, Onix, Jaspe e Turmalina, segundo informações disponibilizadas no site da prefeitura.

Siga o Instagram do Portal Minas Seguir