Bandidos explodem duas agências bancárias, fazem reféns e trocam tiros com a PM em Machado, MG

Bandidos explodem duas agências bancárias, fazem reféns e trocam tiros com a PM em Machado, MG

Pelo menos duas pessoas foram rendidas pelos criminosos, segundo moradores


Bandidos armados com fuzis explodiram duas agências bancárias, fizeram dois reféns e trocaram tiros com a polícia na madrugada desta terça-feira (25) em Machado, no Sul de Minas Gerais.


De acordo com a Polícia Militar, os reféns trabalhavam em estabelecimentos que ficam próximos às agências. Uma mulher, proprietária de um trailer de lanches e um homem, funcionário de um restaurante. Eles foram liberados rapidamente e não tiveram nenhum tipo de ferimento.


Segundo os militares, o fato aconteceu por volta de 1h da madrugada em uma agência do Banco do Brasil e em outra da Caixa Econômica Federal.


A corporação chegou até o local depois de receber a denúncia por telefone, foi surpreendida por bandidos armados que estavam de tocaia e revidou os ataques em uma troca de tiros que durou cerca de 30 minutos.


Parte dos criminosos continuou recolhendo o dinheiro da agência durante o combate com a polícia e todos evadiram para a zona rural do município.


Os policiais iniciaram a perseguição, mas foram obrigados a parar depois das viaturas furarem os pneus ao passarem por “miguelitos” deixados no caminho pelos bandidos.


A corporação informou que continua o rastreamento, mas que até a publicação desta matéria ninguém foi preso.


Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR