Candidato ao governo de Minas, Romeu Zema comemora crescimento na última pesquisa Ibope

Candidato ao governo de Minas, Romeu Zema comemora crescimento na última pesquisa Ibope

Romeu Zema é o candidato que mais tem visitado municípios na campanha. Na foto, Zema discursa para trabalhadores em Divinópolis. 


O candidato ao governo de Minas pelo partido NOVO Romeu Zema comemorou o crescimento exponencial que seu nome teve na última pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira. Segundo o último levantamento, Zema cresceu 4 pontos e deixou para trás nomes e partidos tradicionais da política mineira, se consolidando de vez como a opção viável para quem deseja escolher uma opção fora da polarização PT-PSDB.


O candidato emitiu a seguinte nota nas redes sociais:


“Na pesquisa Ibope divulgada hoje, dia 12, crescemos 120%, mesmo sem propaganda de televisão e rádio. Ainda temos muito chão pela frente, pois estamos chegando na metade da campanha. Estamos felizes com os números e percebemos que os mineiros querem uma nova forma de fazer política.  Todos estão cansados dos mesmos políticos que se revezam no poder há mais de 20 anos. Sou a única via de um governo Novo, eficiente, ético, feito com ideias e pessoas novas. ”, afirmou o candidato.


Como tem pouquíssimo tempo de TV e ainda não é conhecido da maioria da população, Zema divulgou um vídeo para que o eleitor possa conhecer melhor o seu perfil. Assista: