Criança de 10 anos sofre estupro em Carmo do Rio Claro

Criança de 10 anos sofre estupro em Carmo do Rio Claro
Nesta quinta-feira, 16, a Polícia Militar de Carmo do Rio Claro foi acionada no bairro Honduras. Um homem de 23 anos é acusado de estupro vulnerável que aconteceu na Congregação “Sara Nossa Terra”. A mãe da vítima acionou a polícia e relatou que a criança chegou em casa acompanhada de uma testemunha que abrigou á muito assustada e chorando.

Segundo relato da menina  que tem apenas 10 anos, contou a testemunha e depois relatou a mãe que Rodrigo teria passado a mão em suas partes íntimas  e teria pedido para a criança se deitar em uma mesa e tentou tirar a sua peça íntima.


Após essa tentativa a menina muito assustada correu em direção à rua indo para casa da testemunha, o autor teria saído atrás da criança chamando a pelo nome.


O suspeito foi localizado em sua residência, afirmou que ficou sozinho com a criança, mas nega ter tocado ou mantido um diálogo mais íntimo com a criança.


A polícia registrou o B.O e aguarda o exame de corpo de delito realizado na vítima e irá ouvir as testemunhas para investigação do caso.


Rodrigo foi detido em flagrante e encaminhado para delegacia da polícia Civil, como não havia delegado de plantão o suspeito foi liberado e terá de se apresentar na delegacia ainda hoje..

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar