Homem mata mulher, ri do crime e diz que queria ter cortado o pescoço dela em Patos de Minas MG

Homem mata mulher, ri do crime e diz que queria ter cortado o pescoço dela em Patos de Minas MG

Depois de cometer um cruel assassinato de uma mulher em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, um jovem de 20 anos riu do crime e disse que ele queria ter cortado a cabeça da vítima, mas que não deu tempo. O motivo para a crueldade, segundo suspeito, é que a vítima tinha roubado a bicicleta dele.


O corpo da mulher, identificada como Amanda Silva Abreu, que não teve a idade divulgada, foi encontrado em uma casa abandonada nesta terça-feira (25). Ela tinha sido morta horas antes e vizinhos acionaram a Polícia Militar. O crime foi planejado pelo suspeito de 20 anos. Ele contou com a ajuda da namorada dele, de 21 anos e de um adolescente de 16 anos.


Após ser preso, já na delegacia, o suspeito deu entrevista aos jornais locais e disse não estar arrependido do crime. Ele disse ainda que queria ter matado a mulher com mais crueldade.


“Isso foi um serviço tem que matar os noiado tudo. Nós íamos era cortar o pescoço dela. Eu queria dar mais facada nela, mas não deu. Nós descobrimos onde ela estava dando pedra para os outros noiados”, disse o suspeito.


Veja o vídeo do Jornal Patos Agora:


 


Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR