Homem suspeito de matar adolescentes e esconder corpos em túmulos de cemitério é preso em Alpinópolis, MG

Homem suspeito de matar adolescentes e esconder corpos em túmulos de cemitério é preso em Alpinópolis, MG

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (15) um homem foragido da Justiça suspeito de executar dois adolescentes de 14 anos no município de Boca da Mata, na Zona da Mata de Alagoas. O crime aconteceu em 2015.


Segundo a Polícia Militar, Eduardo Gomes dos Santos, de 25 anos, estava trabalhando na cidade como retireiro há cerca de 30 dias. A polícia chegou até ele após receber denúncias de que o suspeito tinha atitudes estranhas durante patrulhamento na zona rural. Após levantamento, foi descoberto, que ele tinha um mandado de prisão em aberto no Estado de Alagoas.


Eduardo Gomes dos Santos é irmão de Carlos Eduardo Alves dos Santos, conhecido como "Pitoco", que foi condenado a 37 anos de prisão em regime fechado em fevereiro deste ano. As vítimas, por sua vez, se chamam José Luan da Silva Bento e Tarciso Balbino da Silva. No dia do crime eles foram convidados por Pitoco para consumir drogas no cemitério.


As vítimas foram encontradas dentro de túmulos abertos no cemitério de Boca da Mata. O homem preso em Alpinópolis foi levado para o Presídio de Passos (MG) onde deverá aguardar transferência para a Comarca de Boca da Mata, em Alagoas.

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar