Justiça decreta prisão de Carlinhos Mendigo, ex-Pânico na TV

Justiça decreta prisão de Carlinhos Mendigo, ex-Pânico na TV

Nos últimos meses, apareceram vários casos de artistas que não pagaram a pensão alimentícia e logo foram ameaçados de ir para a cadeia. Agora, o mesmo caso acontece com Carlinhos Mendigo.


Isso porque Carlinhos pode ser preso caso não volte a pagar o valor de pensão alimentícia que deve para o filho Arthur, de sete anos, fruto de seu antigo relacionamento com a ex-assistente de palco do Gugu, Aline Hauck. Em entrevista para o jornalístico Câmera Record, Carlinhos revelou que não pagaria mais a pensão porque não via mais o filho.


“Se for para eu ser preso eu vou, mas eu não vou mais pagar pensão para não ver meu filho porque eu não tenho medo de cadeia. Criança virou um bem, virou um carro se eu não pago, eu não ando. Mesmo se eu não tivesse eu não iria pagar”, declarou ele na época.



O valor da pendência passa de R$ 400 mil. Por enquanto, ele ainda não foi encontrado pela polícia. De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, faz alguns anos que ele não paga mais a pensão. A decisão da prisão foi decretada na segunda-feira, 01, ele foi avisado e desapareceu, por isso não foi preso.

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar