Ônibus de cantor sertanejo mineiro tomba e 6 pessoas ficam feridas em Pouso Alegre, MG

Ônibus de cantor sertanejo mineiro tomba e 6 pessoas ficam feridas em Pouso Alegre, MG

### Cantor sertanejo Thiago Carvalho escapa de acidente de ônibus na BR-381


Seis pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo o ônibus do cantor sertanejo Thiago Carvalho, nesta quarta-feira (20), no km 856 da BR-381, próximo a Pouso Alegre, no Sul de Minas. O cantor e sua esposa não estavam no veículo no momento do ocorrido.


Segundo informações do Corpo de Bombeiros, dois dos feridos estão em estado grave, enquanto dois apresentam ferimentos leves e os demais tiveram apenas ferimentos mínimos.


As primeiras investigações apontam que o ônibus se deslocava sentido norte quando o condutor perdeu o controle, saindo da pista e tombando em seguida.


No local do acidente, além de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), também estiveram presentes viaturas da Arteris Fernão Dias, concessionária responsável pela rodovia.


As vítimas foram encaminhadas para o hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre.


A assessoria do cantor informou por meio de nota que a equipe seguia para Belo Horizonte, vindo de Telêmaco Borba, no Paraná, onde Thiago Carvalho se apresentou na noite anterior. O cantor e sua esposa haviam desembarcado antes, em São Paulo, onde residem.


Thiago Carvalho, nascido em Belo Horizonte, mudou-se com a família para Esmeraldas aos 6 anos de idade.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR