Tragédia em Patrocínio: Colisão múltipla deixa uma vítima morta e outra gravemente ferida

Tragédia em Patrocínio: Colisão múltipla deixa uma vítima morta e outra gravemente ferida

Uma colisão múltipla envolvendo cinco veículos na BR 365, próximo a Patrocínio, resultou em uma fatalidade e deixou outra pessoa gravemente ferida na noite de domingo. O acidente ocorreu por volta das 20h04m, no KM 490 da rodovia, próximo ao município de Patrocínio, sentido Uberlândia.


O trágico evento começou quando um veículo Ford Fiesta, que seguia em direção a Patrocínio, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com um ônibus que se aproximava no sentido oposto. O impacto inicial foi devastador, fazendo com que o Fiesta rodasse na pista e colidisse lateralmente com um caminhão Ford Cargo que seguia atrás do ônibus. Logo em seguida, um caminhão Volvo, que vinha na direção de Uberlândia, não conseguiu evitar o acidente e colidiu obliquamente com o Fiesta, arremessando-o para fora da pista. Uma Saveiro que vinha logo atrás do caminhão Volvo também se envolveu na colisão.


Infelizmente, a passageira do Ford Fiesta, identificada como Valdecilia Aparecida Vieira da Silva, de 58 anos e natural de Curvelo (MG), não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente. Já o condutor do veículo, um homem de 62 anos, foi gravemente ferido e precisou ser resgatado das ferragens pelos bombeiros. Ele foi encaminhado para atendimento médico no pronto-socorro de Patrocínio.


Felizmente, os demais envolvidos no acidente saíram ilesos. No entanto, a pista precisou ser interditada durante os procedimentos de resgate e investigação do ocorrido, sendo liberada somente após a conclusão das atividades pela Polícia Rodoviária Federal.


O acidente chocou a comunidade local e serve como alerta para a importância da prudência ao volante e do cumprimento das normas de trânsito. A identidade dos demais envolvidos não foi divulgada até o momento.


Nossos pensamentos e sentimentos estão com as famílias das vítimas neste momento difícil.


Esteja sempre atualizado com as últimas notícias. Siga-nos nas redes sociais e compartilhe esta importante informação com seus amigos e familiares.


Com base em informações fornecidas pelo 5º Pelotão dos Bombeiros de Patrocínio

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR