Romeu Zema anuncia Paulo Brant como pré-candidato à vice-governador na sua chapa

Romeu Zema anuncia Paulo Brant como pré-candidato à vice-governador na sua chapa

Paulo Brant é o nome escolhido para ser pré-candidato à vice governador ao lado de Romeu Zema


O pré-candidato ao governo de Minas pelo partido NOVO Romeu Zema saiu na frente dos seus principais concorrentes e anunciou nesta segunda-feira (11) quem deverá ser o pré-candidato à vice-governador na sua chapa.


Trata-se de Paulo Brant, uma figura de grande expressão no cenário empresarial e também do setor público do estado de Minas Gerais. De currículo invejável, Paulo Brant já ocupou cargos de direção em empresas importantes de Minas e do Brasil, a última delas foi a Cenibra Celulose, empresa na qual ocupou por muitos anos o cargo de diretor-presidente.


A escolha empolgou os bastidores da política mineira e está sendo avaliada como uma verdadeira "tacada de mestre" do partido NOVO e de Romeu Zema, já que Brant transita com facilidade tanto no setor público como empresarial do estado.


Em 2016 Paulo Brant chegou a se lançar como pré-candidato à prefeitura de Belo Horizonte, entretanto por não concordar com algumas composições partidárias em que seu partido se envolveu, ele acabou retirando o seu nome da disputa.


Paulo Brant é  formado em Engenharia Civil pela UFMG e em Economia pela PUC Minas. É funcionário de carreira no Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), onde foi economista-chefe. Também foi presidente do Conselho Regional de Economia no estado. Brant é ainda vice-presidente do Conselho Deliberativo do América Futebol Clube.


Romeu Zema fez o anúncio em sua conta do Instagram





Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR