Três pessoas morrem em acidente com micro-ônibus da prefeitura de Espinosa que transportava pacientes de hemodiálise

Três pessoas morrem em acidente com micro-ônibus da prefeitura de Espinosa que transportava pacientes de hemodiálise

Acidente aconteceu na MGC-122 (Foto: Reprodução/WhatsApp)


Três pessoas morreram e nove ficaram feridas em um grave acidente com um micro-ônibus no início da madrugada deste domingo (10/06/2018) na MGC-122, na região Norte de Minas Gerais. Segundo informações da Assessoria de Comunicação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMJ), o veículo seguia de Janaúba para Espinosa e transportava pacientes que fazem hemodiálise e alguns acompanhantes.


A Polícia Militar foi acionada para registro da ocorrência. De acordo com informações iniciais, o veículo saiu da pista, bateu em um barranco e capotou. Com o impacto, parte do assoalho do micro-ônibus se soltou e alguns passageiros foram ejetados para fora.


O Samu informou que as vítimas feridas foram levadas para hospitais de Janaúba e Espinosa. No Hospital Regional de Janaúba, um homem e uma mulher permanecem internados em estado estável de saúde.


Nota da Prefeitura de Espinosa


“O município de Espinosa encontra-se de luto em consequência do acidente ocorrido neste dia 10/06/18, envolvendo os pacientes de Hemodiálise. Externamos os nossos sentimentos de dor e perda às famílias das vítimas desta manhã e agradecemos aos que prestaram ou prestam auxílio aos feridos, falecidos e respectivas famílias.”

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar