O pastor Jeferson Batista de Amorim, de 43 anos, acusado de estuprar crianças e adolescentes, morreu na manhã desta quarta-feira (30) enquanto estava sob custódia no presídio de João Pessoa, Paraíba.
De acordo com informações oficiais, Jeferson passou mal e foi socorrido pelos agentes penitenciários. Ele foi levado para o Complexo Hospitalar Tarcísio de Miranda Buriti, conhecido localmente como “Trauminha”, onde não resistiu e faleceu.
Jeferson estava preso desde [inserir data] e respondia a processo por crimes de estupro contra menores de idade. A polícia investigava denúncias de abuso sexual contra o pastor, que atuava em uma igreja local.
VER TAMBÉM
A morte do pastor ocorre em meio a investigações em curso e antes que ele fosse julgado pelos crimes que lhe eram imputados. A família das vítimas e a comunidade local aguardam respostas sobre as circunstâncias da morte e a conclusão das investigações.
A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social da Paraíba informou que está apurando as circunstâncias da morte e que a investigação continua em curso.
*Fonte:* Plox
Gostaria de mais informações sobre esse caso ou sobre outros assuntos relacionados?