Milena Vitória Garcia de Barros, de 22 anos, foi encontrada morta dentro de uma geladeira nesta segunda-feira (4) na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O principal suspeito do crime é seu ex-marido, Marcos Vinícius, que não teria aceitado o fim do relacionamento. Marcos e Milena tinham dois filhos pequenos, de 5 e 2 anos. Na última sexta-feira (1º), ele enviou uma mensagem ameaçando que Milena não veria mais o filho mais velho, após buscá-lo para passar o fim de semana.
O corpo da jovem foi encontrado pelo padrasto, que foi até a casa de Milena após perder contato com ela. Com uma chave reserva, ele entrou na residência e encontrou a geladeira deitada no chão. Ao abrir o eletrodoméstico, descobriu o corpo de Milena com sinais de violência. Segundo relatos, o suspeito esteve na casa naquela manhã, sob o pretexto de uma conversa.
Após o crime, Marcos Vinícius deixou os filhos com familiares e se entregou às autoridades. Em nota, a Polícia Civil informou que ele foi preso em flagrante pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver, e o caso agora está sob investigação da Delegacia de Homicídios da Capital.