Web Analytics Made Easy - Statcounter

Polícia encontra suposta carta de acusado de matar comerciante à viúva: 'Te espero em breve'

A investigação concluiu que o crime foi premeditado e motivado por um “triângulo amoroso”

07/11/2024 às 20h32
Por: Redação
Compartilhe:
Polícia encontra suposta carta de acusado de matar comerciante à viúva: 'Te espero em breve'

A Polícia Civil de São Paulo encontrou uma carta escrita por Mário Vitorino, suspeito de assassinar o cunhado e sócio, Igor Peretto, em Praia Grande (SP). A mensagem, dirigida à viúva Rafaela Costa, foi descoberta no celular de Mário e contém declarações de afeto e incentivo à companheira, que estava presa na época do bilhete.

Continua após a publicidade

A investigação concluiu que o crime foi premeditado e motivado por um "triângulo amoroso" entre Rafaela, Marcelly Peretto (irmã da vítima) e Mário. A promotoria acredita que Igor foi morto por ser um obstáculo para o relacionamento entre os três, além de representar uma possível vantagem financeira para os acusados, visto que ele era sócio de Mário em um negócio de motos e deixaria bens para Rafaela.

O bilhete, datado de 12 de setembro, reforça o vínculo entre Mário e Rafaela e inclui trechos onde ele escreve: "Te espero em breve" e "Seja forte e corajosa". A polícia acredita que o crime tenha sido planejado para garantir que o trio pudesse seguir com o relacionamento sem interferências.

Continua após a publicidade

A denúncia formal do Ministério Público aponta que Mário desferiu as facadas que mataram Igor, enquanto Rafaela e Marcelly deram apoio logístico. O crime foi registrado por câmeras de segurança do prédio, e o trio foi preso após o assassinato.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Publicidade
Publicidade
Publicidade