A família de Geraldo José dos Santos, motorista de ambulância conhecido como “Geraldinho” e funcionário da Prefeitura de Taquaraçu de Minas, vive dias de apreensão após seu desaparecimento. Ele foi visto pela última vez na quinta-feira (7), em Nova União, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, conversando com um vizinho antes de seguir para Taquaraçu de Minas, onde iria trabalhar.
Na manhã de sexta-feira (8), o veículo de Geraldo foi encontrado queimado em uma área rural de Nova União. Um trabalhador local avistou o carro carbonizado, ainda com a lataria quente, indicando que o incêndio havia ocorrido poucas horas antes. A Polícia Militar realizou a perícia no veículo, mas não encontrou ninguém em seu interior.
A casa de Geraldinho, em Taquaraçu de Minas, foi encontrada revirada, mas até o momento não há suspeitos nem informações sobre possíveis motivos para seu desaparecimento. Familiares e amigos estão angustiados e pedem que qualquer pessoa com informações entre em contato com sua irmã, Maria da Paz, pelo telefone (31) 99524-3342.