Web Analytics
13°C 28°C
Ipatinga, MG

Manoel Gomes, autor de 'Caneta Azul', anuncia que será pai pela primeira vez

A mãe é a influenciadora pernambucana Diva Gomes, de 41 anos

19/06/2024 às 16h39
Por: Redação
Compartilhe:
Manoel Gomes, autor de 'Caneta Azul', anuncia que será pai pela primeira vez

O cantor e compositor maranhense Manoel Gomes, de 54 anos, revelou nesta quarta-feira (19) que será pai pela primeira vez. A notícia foi compartilhada em suas redes sociais, onde postou uma foto de uma ultrassonografia. O anúncio da chegada do herdeiro também inspirou uma nova canção: "É meu filho que vai nascer. Canetinha azul mesmo vai crescer...", rimou o artista.

Continua após a publicidade

A mãe é a influenciadora pernambucana Diva Gomes, de 41 anos, que já tem dois filhos adultos, de 25 e 18 anos. Diva e Manoel estão juntos desde novembro do ano passado.

Continua após a publicidade

Em entrevista para Pedro Scooby, Manoel falou sobre as mudanças em sua vida desde que estourou com o hit 'Caneta Azul'. "Vivia numa casa apertada, agora tenho uma casa folgada. Eu trabalhava na roça, lá era bom demais. Plantava arroz, milho, feijão", contou o cantor, enquanto mostrava detalhes de sua mansão em Alphaville, uma área nobre de São Paulo.

Continua após a publicidade

A novidade foi recebida com entusiasmo pelos fãs do artista, que continua conquistando corações com suas músicas e histórias de vida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Publicidade
Publicidade
Publicidade