Web Analytics Made Easy - Statcounter

Delegada aposentada é encontrada morta em MG; filho é preso como principal suspeito

O Sindicato dos Delegados de Polícia de Minas Gerais lamentou a morte de Suely em nota oficial

20/11/2024 às 05h43
Por: Redação
Compartilhe:
Delegada aposentada é encontrada morta em MG; filho é preso como principal suspeito

A delegada aposentada e advogada Suely Márcia Giron de Paula, de 70 anos, foi encontrada morta em sua residência no Bairro Jardim, em Barbacena, na terça-feira (19). O principal suspeito do crime é seu próprio filho, de 26 anos, que foi preso em flagrante.  

Continua após a publicidade

O crime foi denunciado por uma testemunha que relatou à polícia ter visto o jovem agredindo a mãe. No local, a polícia encontrou o corpo da vítima com múltiplos ferimentos. O Samu foi acionado, mas Suely já estava sem vida.  

Segundo informações preliminares, o suspeito apresenta histórico de distúrbios psicológicos. A Polícia Civil realizou a perícia e confirmou a prisão do acusado, que foi conduzido à delegacia para prestar depoimento.  

Continua após a publicidade

O Sindicato dos Delegados de Polícia de Minas Gerais lamentou a morte de Suely em nota oficial, prestando solidariedade à família. O caso segue em investigação para apurar as circunstâncias e a motivação do crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Publicidade
Publicidade
Publicidade