Eliete Cândido da Silva, de 37 anos, está desaparecida desde o último sábado (15), quando foi vista pela última vez nas proximidades de sua casa, localizada em uma área rural de Morada Nova de Minas. A Polícia Civil, ao tomar conhecimento do desaparecimento, imediatamente acionou mecanismos de busca, disparou alarmes nos sistemas de segurança, confeccionou cartazes com a imagem de Eliete para ampla divulgação e instaurou um inquérito para investigar as circunstâncias do caso.
Em colaboração com o Corpo de Bombeiros, foram iniciadas buscas intensivas em uma região de mata próxima à residência de Eliete. Segundo o relato do companheiro da desaparecida, ela teria deixado a casa após um surto e seguido a pé por uma trilha de difícil acesso. A Polícia Civil informou que, até o momento, nenhuma hipótese de investigação foi descartada.
As autoridades reforçam o apelo à população para que forneçam qualquer informação que possa ajudar na localização de Eliete. As informações podem ser repassadas através dos números 0800 2828 197 ou 181.