Na noite desta sexta-feira (13), uma mulher de 36 anos perdeu o controle de seu veículo no Bairro João XXIII, em Muriaé, e causou um acidente que deixou um pedestre ferido e danificou o muro de uma residência.
De acordo com a Polícia Militar, a motorista apresentava sinais de embriaguez, como olhos vermelhos e forte cheiro de álcool, e admitiu ter consumido bebida alcoólica antes de dirigir. No entanto, ela se recusou a realizar o teste do bafômetro. A mulher relatou que perdeu o controle ao fazer uma rotatória, atropelando um homem de 39 anos antes de colidir contra o muro de uma casa.
A vítima do atropelamento foi socorrida pelo Samu com escoriações e encaminhada ao Hospital São Paulo. O proprietário da residência, de 49 anos, informou que dois muros do imóvel foram danificados na colisão.
A PM também constatou que o local do acidente foi adulterado. Um homem de 41 anos teria retirado o veículo do local exato do impacto e colocado na calçada, o que comprometeu a cena do ocorrido. Tanto a motorista quanto o homem que alterou o local do acidente foram presos e encaminhados à Delegacia.
O veículo foi apreendido e levado ao pátio do Detran. A Polícia segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes do acidente.