Web Analytics
13°C 28°C
Ipatinga, MG

Assalto em Santana do Paraíso Termina com Prisão e Recuperação de Motocicleta

A perseguição passou pelo bairro Industrial e terminou na MG-232, próximo às Casas Populares

22/06/2024 às 22h30 Atualizada em 02/07/2024 às 09h59
Por: Redação
Compartilhe:
Assalto em Santana do Paraíso Termina com Prisão e Recuperação de Motocicleta

Na manhã deste sábado (22), um assalto à mão armada resultou no roubo de duas motocicletas e uma perseguição policial que terminou com a prisão de um dos suspeitos. O incidente ocorreu na avenida Senhor Jonas Barbosa, no bairro Expansão Bethânia, em Santana do Paraíso.

Continua após a publicidade

A vítima, de 23 anos, estava em frente à garagem de sua residência quando foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta. O carona, armado com um revólver, ameaçou e roubou sua Honda XRE 300 vermelha, um celular Xiaomi Poco e um cartão de crédito Nubank.

Continua após a publicidade

A Polícia Militar foi acionada e iniciou uma busca. Logo encontraram a motocicleta roubada abandonada e os criminosos fugiram em uma Yamaha Fazer 150. A perseguição passou pelo bairro Industrial e terminou na MG-232, próximo às Casas Populares. Durante a fuga, o carona disparou contra a viatura policial, que revidou. Os suspeitos perderam o controle e caíram em uma lagoa.

Continua após a publicidade

L. A. S. M., de 18 anos, foi preso no local, enquanto o segundo autor, identificado como L. M., conseguiu fugir para um matagal. A Yamaha Fazer foi recuperada da lagoa com a placa adulterada. A polícia identificou a proprietária da moto como L. A. de M., mãe do suspeito L. M., que relatou que seu filho saiu de casa pela manhã e não retornou.

O jovem preso confessou que sabia que L. M. estava armado e que não possuía habilitação. Ambos os veículos foram encaminhados ao pátio credenciado e a polícia continua em busca do segundo autor e da arma utilizada no crime. A perícia técnica não compareceu ao local, devendo realizar a análise posteriormente. O jovem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. O rastreamento continua para capturar L. M. e recuperar a arma de fogo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Santana do Paraíso - MG
Sobre o município
Santana do Paraíso é uma encantadora cidade em Minas Gerais, Brasil, conhecida por suas paisagens deslumbrantes e ambiente acolhedor. Com cerca de 35 mil habitantes, combina desenvolvimento urbano com a tranquilidade do campo. Rodeada por montanhas e rios, oferece trilhas, cachoeiras e áreas de lazer ao ar livre.

A comunidade local é calorosa e celebra suas tradições culturais e religiosas, como a Festa de Santana. Em crescimento econômico, a cidade mantém seu charme interiorano, priorizando
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade