O pastor João das Graças, de 54 anos, confessou ter assassinado a adolescente Stefany Vitória, de 13 anos, e desovado o corpo em uma área de mata entre Ribeirão das Neves e Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu no último domingo (9), e o suspeito foi preso nesta terça-feira (11), escondido na casa da mãe, em Contagem.
Testemunhas foram essenciais para a investigação. Relatos indicam que Stefany foi vista entrando em um carro no dia do crime, enquanto outra pessoa afirmou ter presenciado um homem agredindo uma mulher na mesma região. Com a placa do veículo identificada, a polícia chegou até João das Graças.
A esposa do pastor relatou seu desaparecimento desde o domingo, mesma data em que Stefany sumiu. Com essas informações, os agentes o localizaram na casa da mãe. Sem resistência, ele confessou o crime e levou os policiais até o local onde havia abandonado o corpo da vítima.
O corpo da adolescente foi encontrado em uma área de mata, com marcas de violência. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Minas Gerais, que busca esclarecer as motivações e detalhes do crime.