Web Analytics Made Easy - Statcounter
Publicidade

Mulher é presa após matar o companheiro em Caratinga

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito

03/03/2025 às 11h16
Por: Redação
Compartilhe:
Mulher é presa após matar o companheiro em Caratinga

Na madrugada desta segunda-feira (3), um homem de 49 anos foi morto a facadas no bairro Esplanada, em Caratinga (MG). A suspeita do crime é a mulher de 57 anos, que foi presa pela Polícia Militar pouco tempo depois, na praça da Igreja Matriz do bairro Esplanada.

Continua após a publicidade

De acordo com a Policia Militar, o filho da autora entrou em contato pelo 190 relatando que sua mãe havia matado o companheiro após uma discussão. Segundo ele, o casal vivia em constantes brigas. Ao chegarem ao local, os policiais militares encontraram a vítima, o homem de 49 anos caída ao solo, sujo de sangue.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito. A perícia técnica também compareceu, recolhendo materiais genéticos e a faca usada no crime, localizada posteriormente na casa do filho da autora.

Continua após a publicidade

Em entrevista, a mulher afirmou que, antes do crime, havia discutido com a vítima, desconfiando de uma possível traição. Ela relatou ainda que foi agredida por ele durante a briga e ameaçada de morte, junto com seu filho. 

Diante disso, buscou uma faca na casa do filho, retornou à residência e, ao encontrá-lo deitado, desferiu um golpe no pescoço da vítima.

Continua após a publicidade

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais militares constataram que o filho de autora, tinha um mandado de prisão em aberto por pensão alimentícia. 

Mãe e filho foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Publicidade
Publicidade