Um casal foi brutalmente esfaqueado dentro de casa após ser confundido com o verdadeiro alvo de um crime no Bairro Inconfidência, em Muriaé, Zona da Mata mineira. A tentativa de homicídio ocorreu no dia 28 de fevereiro, mas a Polícia Civil divulgou as informações apenas nesta quinta-feira (13), após a prisão de dois suspeitos de 20 anos.
De acordo com a investigação, um dos criminosos invadiu a residência e atacou as vítimas a facadas, enquanto o comparsa aguardava do lado de fora. O casal, que não teve as idades informadas, sobreviveu e recebeu atendimento médico.
A motivação do crime teria sido ciúmes. Um dos suspeitos havia terminado um relacionamento e não aceitava que a ex-namorada tivesse iniciado um novo romance com o sobrinho das vítimas. Sem saber que ele havia se mudado da residência, o criminoso invadiu o imóvel e atacou as pessoas erradas.
Para despistar a polícia, o suspeito pichou a sigla "CV" na parede da casa, fazendo parecer que o ataque tinha relação com a facção criminosa Comando Vermelho. No entanto, as investigações apontaram que o crime foi motivado por vingança pessoal.
Os dois suspeitos foram presos e estão à disposição da Justiça. A polícia segue apurando o caso.