Web Analytics Made Easy - Statcounter
Publicidade

Tragédia em Minas: Pai sequestra e mata filho de 9 anos após fim de relacionamento

Em um áudio que circula nas redes sociais, a criança pede ajuda antes de ser morta

15/03/2025 às 15h56
Por: Redação
Compartilhe:
Tragédia em Minas: Pai sequestra e mata filho de 9 anos após fim de relacionamento

Um crime chocante abalou a cidade de Itamarandiba, no Vale do Jequitinhonha. Um homem sequestrou e assassinou o próprio filho, de apenas 9 anos, com um tiro na cabeça. O crime teria sido motivado pelo término do relacionamento com a mãe da criança.

Continua após a publicidade

O corpo do menino foi encontrado nesta sexta-feira (14) próximo ao distrito de Várzea. Em um áudio que circula nas redes sociais, a criança pede ajuda antes de ser morta, enquanto o pai confessa o crime e ameaça tirar a própria vida.

A Polícia Militar confirmou a ocorrência, e o caso segue em investigação. A tragédia gerou grande comoção e indignação na região.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários