Uma mulher de 32 anos é suspeita de ter realizado uma cirurgia de lipoaspiração e implante de silicone em um hospital no bairro Gutierrez, região oeste de Belo Horizonte, e fugido do local sem efetuar o pagamento. O caso ocorreu na última quarta-feira (26) e foi registrado em boletim de ocorrência policial.
Segundo o médico responsável pela cirurgia, a paciente deu entrada no hospital para realizar uma mastopexia com implante de próteses e lipoaspiração de contorno mamário. Após o procedimento, ela foi encaminhada em boas condições de saúde para o centro de internação, acompanhada por uma funcionária do hospital.
Com a chegada de um acompanhante, a funcionária foi dispensada e, por volta das 15h30, a paciente e o acompanhante fugiram do hospital. A paciente fugiu sem receber alta médica, com acesso venoso e sem pagar as despesas referentes à internação, medicamentos, insumos, honorários médicos e um par de próteses mamárias de silicone.
As autoridades policiais foram acionadas e investigam o caso. O hospital e o médico responsável pelos procedimentos foram procurados para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.