Um homem ainda não identificado foi brutalmente agredido até a morte na noite de sexta-feira (28) em um beco do bairro Parque Elizabeth, em Ibirité, região metropolitana de Belo Horizonte. A Polícia Militar (PMMG) prendeu um jovem de 20 anos e busca outros três suspeitos, com idades entre 19 e 22 anos, envolvidos no crime.
De acordo com o relato da PMMG, a equipe foi chamada para atender uma ocorrência de possível atropelamento. No entanto, ao chegarem ao local, encontraram o corpo do homem próximo a um veículo Sandero, com sinais evidentes de agressão fatal. Testemunhas informaram que a vítima foi "linchada" por quatro indivíduos após realizar uma manobra arriscada no beco, irritando os agressores.
Após a identificação dos suspeitos, a polícia realizou diligências e prendeu um dos envolvidos em sua residência. Em outra casa, um casal confirmou que seu filho havia fugido com outros dois homens. A mulher relatou que a violência ocorreu após a vítima manobrar o carro no beco, irritando os agressores. A vítima tentou fugir, mas bateu o carro em um muro. Os suspeitos o retiraram do veículo e o agrediram até a morte. A investigação apura se a vítima dirigia sob efeito de álcool. O caso está sob investigação da Polícia Civil.