Imagens de baixa adesão na Avenida Paulista e em outras capitais do país circularam nas redes sociais, gerando críticas e comentários irônicos de parlamentares e usuários. O evento, convocado pela esquerda, tinha como objetivo protestar contra a anistia dos presos pelos atos de 8 de janeiro de 2023 e pedir a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro.
A câmera da Revista Oeste, que transmitia o ato ao vivo da Avenida Paulista, registrou pouca movimentação no local, inclusive no horário marcado para o início do evento. Fotos e vídeos divulgados nas redes sociais também mostraram os atos esvaziados em outras cidades.
Parlamentares como Nikolas Ferreira, Carlos Jordy e Rubinho Nunes usaram suas redes sociais para ironizar a baixa adesão ao ato, com comentários como "a esquerda conseguiu fazer uma manifestação tão grande, mas tão grande, que dá pra contar quantas pessoas foram na foto" e "ato organizado pela esquerda e convocado por Boulos contra a anistia e pedindo prisão de Bolsonaro impressiona com o número de manifestantes". Outros usuários das redes sociais também fizeram piadas com o evento, chamando-o de "flopado" e convidando outros a deixarem suas "gargalhadas".