Manifestantes projetaram a frase "Jail Bolsonaro" na Tower Bridge e no Parlamento britânico, em Londres, pedindo a prisão do ex-presidente brasileiro Jair Bolsonaro. A ação, que ocorreu na noite de segunda-feira (31), chamou a atenção para os desdobramentos judiciais em que Bolsonaro é réu por tentativa de golpe de estado no Brasil.
A frase "Jail Bolsonaro" é um trocadilho com o nome do ex-presidente e a palavra "jail", que significa prisão em inglês. A projeção na Tower Bridge, um dos pontos turísticos mais famosos de Londres, foi realizada pelo coletivo Projections on Walls (POW), conhecido por usar espaços públicos para manifestações visuais de teor político e social. Esse tipo de mídia geralmente é paga por financiadores da mesma forma que é feito na Times Square em NY.
A manifestação repercutiu nas redes sociais e reacendeu debates sobre o papel de manifestações internacionais diante de acontecimentos políticos internos no Brasil. A ação ocorre em meio aos desdobramentos judiciais no Brasil, nos quais Bolsonaro figura como réu por tentativa de golpe de estado.