Web Analytics
13°C 28°C
Ipatinga, MG

Mulher desaparecida há mais de 10 dias é encontrada morta

A Polícia Civil informou que está investigando as circunstâncias e a causa da morte

28/06/2024 às 05h12 Atualizada em 28/06/2024 às 05h26
Por: Redação
Compartilhe:
Mulher desaparecida há mais de 10 dias é encontrada morta

O corpo de Eliete Cândido da Silva, de 37 anos, foi encontrado na quarta-feira (26) em uma região de mata no Povoado do Indaiá de Cima, em Morada Nova de Minas. Eliete estava desaparecida desde o dia 15 de junho.

Continua após a publicidade

A Polícia Civil informou que está investigando as circunstâncias e a causa da morte. Assim que foi acionada, uma equipe composta por perito criminal, delegado e investigador se deslocou até o local para realizar os primeiros levantamentos.

Continua após a publicidade

O corpo da vítima foi encaminhado ao Posto Médico-Legal em Bom Despacho para exames necroscópicos e, posteriormente, liberado para a família. Desde o desaparecimento de Eliete, buscas foram realizadas na região pela polícia, Corpo de Bombeiros e familiares.

Continua após a publicidade

Na última semana, a Polícia Civil já havia instaurado um inquérito para apurar as circunstâncias do desaparecimento. O companheiro de Eliete foi ouvido e informou que ela teria saído de casa após um surto, seguindo a pé em direção a uma trilha de difícil acesso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Publicidade
Publicidade
Publicidade