Web Analytics Made Easy - Statcounter
Publicidade

Briga por 'música de corno' termina com homem morto na Grande BH

A esposa da vítima, que também estava no trailer, relatou que seu marido escolheu uma música após o suspeito ter feito sua seleção

09/05/2025 às 10h04
Por: Redação
Compartilhe:
Briga por 'música de corno' termina com homem morto na Grande BH

Uma desavença sobre as músicas que estavam sendo tocadas em um trailer localizado no bairro Tropical, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, culminou em um homicídio na noite da última quinta-feira. A vítima, um homem de 45 anos, foi fatalmente atingida por diversos golpes de canivete desferidos por outro homem da mesma idade.

Continua após a publicidade

A Polícia Militar foi acionada após relatos de que um homem havia sido esfaqueado na esquina da rua 21 com a avenida Durval Alves de Faria e que o autor do crime havia fugido a pé. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima, que foi prontamente socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Contagem. Apesar dos esforços médicos, o homem não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito na unidade de saúde.

As autoridades realizaram um cerco nas imediações do local do crime e suspeitaram de uma movimentação em uma residência situada na rua 21. O suspeito foi encontrado escondido sob um veículo estacionado na propriedade. Em seu depoimento, ele alegou que estava no trailer com alguns amigos e que houve um desentendimento com a vítima em relação às músicas que desejavam ouvir.

Continua após a publicidade

O autor afirmou que não tinha intenção de brigar, mas que a vítima o teria ameaçado de morte. Diante da provocação, ele pegou um canivete no carro de um amigo e, durante uma luta corporal, alega ter sido agredido e agiu em legítima defesa, golpeando o outro homem. A esposa da vítima, que também estava no trailer, relatou que seu marido escolheu uma música após o suspeito ter feito sua seleção. Ao irem pagar a conta, o suspeito teria feito um comentário depreciativo sobre a escolha musical do homem. Posteriormente, a vítima saiu e retornou, chamando o suspeito para resolver a situação na esquina do estabelecimento. A esposa contou à polícia que viu o marido retornar com a mão no abdômen e cair, ferido no peito. O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia, onde o caso será investigado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários