Na tarde de domingo, um homem de 38 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na rua São Vicente, em Santana do Paraíso. Segundo informações da Polícia Militar, M.V.B. foi atingido por disparos de arma de fogo na perna esquerda e no antebraço, por volta das 13h30. Os suspeitos do ataque já foram identificados e estão sendo procurados pelas autoridades.
De acordo com o relato da vítima, dois homens, identificados como A.G.F.J., de 21 anos, e K.G.M.F., de 19 anos, fugiram logo após os disparos. M.V. contou que estava sentado na calçada quando foi surpreendido pelos tiros efetuados por A.G., que utilizou um revólver. A vítima tentou correr e se refugiar em sua residência, sendo perseguida pelos agressores, mas familiares intervieram e conseguiram interromper o ataque.
Durante o atendimento à ocorrência, moradores da região entregaram à Polícia Militar cápsulas de calibre 32, sendo duas deflagradas e três intactas, que teriam sido deixadas cair no local por A.G. Ao tentar recarregar a arma, o próprio autor teria dito à vítima que ela "teve muita sorte", indicando que a arma falhou durante os disparos. As equipes da Polícia Militar seguem em rastreamento para localizar e prender os suspeitos envolvidos neste crime.
VER TAMBÉM