O corpo de um homem foi descoberto nesta quarta-feira, 4 de junho, em uma represa localizada na estrada de Torrões, zona rural de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. A vítima apresentava sinais de violência, com os pés presos por um lacre e uma corrente amarrada ao pescoço, que estava conectada a uma poita, um tipo de âncora usada em embarcações menores.
A represa onde o corpo foi encontrado fica em uma área próxima a onde um carro foi achado carbonizado recentemente. As autoridades suspeitam que a vítima tenha sido jogada na represa. Devido ao avançado estado de decomposição, a identificação do homem não foi possível. A Polícia Militar informou que o cadáver era de pele clara e cabelos loiros.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil foram acionadas ao local. Os policiais militares isolaram a área para o início das investigações enquanto os bombeiros realizavam o resgate do corpo, que estava parcialmente submerso no meio da represa, em um ponto com profundidade de 8 metros. A Polícia Militar confirmou a presença de amarrações e do peso metálico no pescoço da vítima. Sem documentos no local, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames que determinarão a causa da morte e auxiliarão na identificação.
VER TAMBÉM