Web Analytics Made Easy - Statcounter
Publicidade

Tragédia na MGC-154: Acidente com ambulância deixa quatro mortos em Minas Gerais

A Prefeitura de Capinópolis manifestou profundo pesar pela tragédia e decretou luto oficial de três dias

14/06/2025 às 08h52
Por: Redação
Compartilhe:
Tragédia na MGC-154: Acidente com ambulância deixa quatro mortos em Minas Gerais

Quatro pessoas morreram em um grave acidente envolvendo uma ambulância e uma carreta na manhã desta sexta-feira (13), na MGC-154, entre Capinópolis e Ituiutaba, em Minas Gerais. Entre as vítimas fatais, estão uma mãe, sua filha e o motorista do veículo da saúde, que transportava pacientes para atendimento médico. A colisão frontal ocorreu enquanto a ambulância se deslocava com pacientes para Ituiuiutaba.

Continua após a publicidade

As vítimas do trágico incidente foram identificadas como Sebastiana Divina de Almeida, de 87 anos, sua filha Alzira Maximiano de Almeida, de 59 anos, e Cacildo Dutra Pereira, o motorista da ambulância, de 57 anos. Uma quarta pessoa, Joelma Custódio, de 50 anos, também não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito após ser socorrida. O marido de Joelma, que também estava na ambulância, foi resgatado em estado grave e segue internado em uma unidade de saúde em Ituiutaba. O motorista da carreta canavieira, por sua vez, não sofreu ferimentos.

A Prefeitura de Capinópolis manifestou profundo pesar pela tragédia e decretou luto oficial de três dias em respeito às vítimas e seus familiares. Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atuaram no local do acidente. A MGC-154 chegou a ser totalmente interditada nos dois sentidos para os trabalhos de resgate e perícia, sendo liberada por volta das 9h30. A colisão, segundo informações preliminares, ocorreu quando a carreta acessava a rodovia a partir de uma estrada vicinal. As autoridades seguem investigando as circunstâncias do acidente.

Continua após a publicidade
Podcast do Portal Minas
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários