A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) anunciou que, além de Ipatinga, Coronel Fabriciano e Timóteo, seis bairros de Santana do Paraíso também terão o abastecimento de água interrompido nesta sexta-feira, dia 20 de junho. A medida, justificada por manutenção operacional programada, afetará diversas residências e estabelecimentos nas localidades impactadas.
Os bairros de Santana do Paraíso que terão o fornecimento de água suspenso são Cidade Nova, Parque Caravelas, Parque Veneza, Jardim Vitória, Bom Pastor e Residencial Bethânia. A Copasa informou que a previsão é que o abastecimento seja restabelecido gradualmente a partir da noite do mesmo dia 20. A concessionária reforça a importância de os imóveis possuírem caixas d’água para minimizar os impactos durante o período de interrupção.
A manutenção programada é essencial para garantir a qualidade e a regularidade do serviço de abastecimento de água a longo prazo, mesmo que cause transtornos temporários à população. A Copasa reitera que está trabalhando para que o restabelecimento ocorra o mais breve possível, pedindo a compreensão dos moradores das áreas afetadas.
VER TAMBÉM