Web Analytics Made Easy - Statcounter
Publicidade

Usuário relata pesadelo de cegueira e 'olhos de demônio' após maratona de consumo de cocaína

As fotos dos seus olhos vermelhos por meses e a cegueira temporária são provas concretas do poder destrutivo da substância

26/06/2025 às 07h12 Atualizada em 26/06/2025 às 07h18
Por: Redação
Compartilhe:
Usuário relata pesadelo de cegueira e 'olhos de demônio' após maratona de consumo de cocaína

A história de Dave Mullen, um britânico que costumava ser o grande animador de festas, se tornou um alerta sobre os perigos do uso descontrolado de drogas. Após uma maratona de consumo de cocaína por dias seguidos, ele sofreu uma cegueira temporária e uma condição assustadora em seus olhos.

Continua após a publicidade

Em agosto de 2021, após uma sequência de uso ininterrupto da droga, ele sofreu um colapso. Nesse momento, uma foto foi tirada, mostrando seus olhos injetados de sangue e quase completamente vermelhos. O mais chocante é que esse aspecto intenso não foi passageiro, permanecendo por meses. A situação era tão grave que, em um de seus retornos ao trabalho em uma casa de repouso, um idoso se aterrorizou com a aparência de Dave e chegou a persegui-lo com uma Bíblia, convencido de que ele era uma figura demoníaca.

Continua após a publicidade
Podcast do Portal Minas

O relato de Dave vai muito além de uma simples história de superação. Ele destaca que a educação sobre os perigos físicos e mentais das drogas é falha. As pessoas sabem que a cocaína é ilegal, mas isso, por si só, não parece ser um impedimento eficaz para o uso em certos ambientes. As fotos dos seus olhos vermelhos por meses e a cegueira temporária são provas concretas do poder destrutivo da substância. Ele espera que sua história ajude a alertar outras pessoas sobre os riscos subestimados do uso de drogas, especialmente quando combinadas com álcool. O vício falou mais alto por um tempo, e mesmo após o episódio de 2021 ele voltou a usar a droga. A virada definitiva só veio em março de 2024, após ser internado e receber o aviso dos médicos de que se continuasse daquele jeito, morreria. Desde então, ele decidiu parar e se manter longe da cocaína e do álcool.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Khyn Há 3 semanas Divinópolis Doideira
Mostrar mais comentários