Um grave acidente na manhã de hoje (30) na BR-262, no km 168, próximo à Serra do Egito, em João Monlevade, causou a morte de quatro pessoas, incluindo uma criança de aproximadamente dois anos. O sinistro envolveu um caminhão que tracionava uma carreta e um veículo de passeio, um Chevrolet Onix com placas de Vila Velha, Espírito Santo.
As vítimas fatais do acidente foram identificadas como os professores Walace Almeida e Mariana Lordeiro, seu filho Thales Lordeiro Almeida, e o motorista Francisco Alves de Oliveira. Todos eram moradores de Muniz Freire, no Sul do Espírito Santo. Francisco Alves de Oliveira era motorista da Prefeitura de Muniz Freire. O condutor do caminhão Scania, que também se envolveu na colisão, saiu ileso e dispensou atendimento médico no local.
VER TAMBÉM
Devido aos trabalhos da perícia da Polícia Civil e à remoção dos corpos e dos destroços dos veículos, o trânsito na BR-262 ficou parcialmente fechado. A interrupção gerou um longo congestionamento, com filas que se estendiam até o perímetro urbano de João Monlevade por volta das 11h, no sentido Vitória. A dinâmica exata do acidente ainda não foi divulgada, mas sabe-se que havia intenso nevoeiro no trecho da rodovia no momento da colisão. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) atuaram no local.