Web Analytics
13°C 28°C
Ipatinga, MG

Tenente do Exército Mata Ex-Companheira a Tiros em Elói Mendes, MG

O delegado Eduardo Braga informou que o suspeito disparou duas vezes contra Luciana

03/07/2024 às 15h52
Por: Redação
Compartilhe:
Tenente do Exército Mata Ex-Companheira a Tiros em Elói Mendes, MG

Na madrugada desta quarta-feira (3), Luciana Sodré Pereira Morais, de 50 anos, foi morta a tiros pelo ex-companheiro, um tenente do Exército, em Elói Mendes, Minas Gerais. O crime ocorreu na residência da vítima, onde seus filhos estavam presentes.

Continua após a publicidade

O delegado Eduardo Braga informou que o suspeito disparou duas vezes contra Luciana. Um vizinho ouviu os tiros e acionou a polícia. A Polícia Militar isolou o local e o corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Varginha para necropsia.

Continua após a publicidade

O tenente se apresentou para trabalhar na Escola de Sargentos das Armas (ESA) em Três Corações na manhã desta quarta-feira e foi preso em flagrante. Ele havia sido visto nas proximidades da casa da ex-mulher na noite anterior, reforçando as suspeitas contra ele.

Continua após a publicidade

Luciana e o suspeito estavam em processo de divórcio há cerca de seis meses. Segundo o delegado, a vítima havia procurado a Polícia Militar na semana anterior para relatar problemas no relacionamento.

A prefeitura de Elói Mendes divulgou uma nota de pesar pela morte de Luciana, que era educadora e atuava na rede municipal de ensino. O sepultamento ocorrerá no Cemitério de Elói Mendes, com horário ainda a ser definido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Publicidade
Publicidade
Publicidade