Web Analytics
13°C 28°C
Ipatinga, MG

Servidora É Flagrada Dormindo em Hospital Durante o Plantão Noturno em Poços de Caldas

De acordo com um denunciante, além de estar dormindo, a servidora estava com a luz apagada

04/07/2024 às 06h19
Por: Redação
Compartilhe:
Servidora É Flagrada Dormindo em Hospital Durante o Plantão Noturno em Poços de Caldas

Um incidente chamou a atenção em Poços de Caldas (MG), quando uma servidora foi flagrada dormindo na recepção do Hospital Margarita Moralles durante seu expediente noturno. O ocorrido foi registrado na madrugada desta quarta-feira (3), e a Secretaria de Saúde local informou que esta é a segunda denúncia contra a funcionária.

Continua após a publicidade

De acordo com um denunciante, além de estar dormindo, a servidora estava com a luz apagada. Em nota, a Secretaria de Saúde esclareceu que houve uma falha técnica, resultando na queima da lâmpada, que foi substituída no início da semana seguinte. Como medida corretiva, a direção do hospital decidiu transferir a servidora de turno para garantir a qualidade do atendimento.

Continua após a publicidade

Outras situações inusitadas também ocorreram no Hospital Municipal Margarita Moralles recentemente. Em maio, um médico e uma enfermeira foram flagrados em atividades sexuais durante o plantão, levando à demissão do médico terceirizado e à instauração de um processo administrativo contra a enfermeira.

Continua após a publicidade

Ainda em maio, um homem de 31 anos foi detido após ameaçar um enfermeiro com uma faca e entrar em luta corporal na recepção do hospital. A Polícia Militar informou que o suspeito estava no local fora do horário de visitas, o que desencadeou o confronto.

Esses eventos destacam a necessidade de rigor na manutenção da conduta dos profissionais de saúde e na segurança dentro das unidades hospitalares.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Jeferson Lino Há 2 semanas Poços de Caldas MG A 1 mês atrás a enfermeira tava trepando com o médico na sala ,e mó GLR esperando ser atendida
Mostrar mais comentários
Publicidade
Publicidade
Publicidade