Web Analytics
13°C 28°C
Ipatinga, MG

Homem Tenta Vender a Própria Filha em Uberlândia para Comprar Crack

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem alterado, com fala desconexa, hálito etílico e olhos vermelhos

04/07/2024 às 17h55
Por: Redação
Compartilhe:
Homem Tenta Vender a Própria Filha em Uberlândia para Comprar Crack

Um homem de 25 anos foi preso na noite de quarta-feira (3) após tentar vender sua filha de dois anos por R$ 65 em um bar no Bairro Bom Jesus, em Uberlândia. Segundo testemunhas, o suspeito ainda sugeriu que a criança poderia ser explorada sexualmente, desde que o valor fosse pago para que ele comprasse crack.

Continua após a publicidade

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem alterado, com fala desconexa, hálito etílico e olhos vermelhos. Durante a abordagem, ele resistiu e tentou sacar uma faca de 17 cm, sendo necessário o uso de força para contê-lo. Após ser algemado e levado para a viatura, o homem continuou se debatendo, causando lesões nos punhos. Ele foi encaminhado para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Roosevelt para atendimento médico antes de seguir para a delegacia.

Continua após a publicidade

A criança foi resgatada pelo Conselho Tutelar e levada temporariamente para a casa da avó materna. A mãe da menina informou à PM que a guarda judicial estava com o pai.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Publicidade
Publicidade
Publicidade