Web Analytics
13°C 28°C
Ipatinga, MG

Portal Minas realizará cobertura completa das eleições municipais em Santana do Paraíso

Acompanhe no Portal Minas todos os detalhes e novidades das eleições em Santana do Paraíso

06/07/2024 às 09h27
Por: Redação
Compartilhe:
Portal Minas realizará cobertura completa das eleições municipais em Santana do Paraíso

O Portal Minas se prepara para uma cobertura completa das eleições municipais em Santana do Paraíso, que irá desde o início das convenções partidárias em julho até a apuração dos resultados em outubro. O objetivo é manter o eleitor bem informado sobre as propostas e planos de governo dos candidatos, bem como as expectativas para a próxima gestão, que terá início em 2025.

Continua após a publicidade

O Portal Minas já planeja uma série de entrevistas com os candidatos ao executivo e legislativo para abordar assuntos que vão proporcionar ao eleitor uma leitura mais crítica de cada postulante. Além disso, está previsto um debate, com ou sem a parceria de outros órgãos de imprensa. A participação do eleitor paraisense será fundamental, e também está programada a divulgação de uma pesquisa devidamente registrada junto à Justiça Eleitoral.

Continua após a publicidade

Acompanhe no Portal Minas a partir de julho todos os detalhes e novidades das eleições em Santana do Paraíso.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Santana do Paraíso - MG
Sobre o município
Santana do Paraíso é uma encantadora cidade em Minas Gerais, Brasil, conhecida por suas paisagens deslumbrantes e ambiente acolhedor. Com cerca de 35 mil habitantes, combina desenvolvimento urbano com a tranquilidade do campo. Rodeada por montanhas e rios, oferece trilhas, cachoeiras e áreas de lazer ao ar livre.

A comunidade local é calorosa e celebra suas tradições culturais e religiosas, como a Festa de Santana. Em crescimento econômico, a cidade mantém seu charme interiorano, priorizando
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade