Web Analytics
13°C 28°C
Ipatinga, MG

Após bariátrica, Jojo Todynho lança curso pago de emagrecimento e gera polêmica

Jojo disse aos seguidores que o curso contará com o apoio de nutricionistas e preparadores físicos

06/07/2024 às 09h44
Por: Redação
Compartilhe:
Após bariátrica, Jojo Todynho lança curso pago de emagrecimento e gera polêmica

Jojo Todynho anunciou recentemente o lançamento de um curso de emagrecimento voltado para seus seguidores. Após se submeter a uma cirurgia bariátrica e perder mais de 50kg, a influenciadora digital decidiu compartilhar seu conhecimento e experiências para ajudar outras pessoas a emagrecer. O curso contará com o apoio de nutricionistas e preparadores físicos, oferecendo uma abordagem completa para a perda de peso.

Continua após a publicidade

A proposta, porém, dividiu opiniões e gerou uma onda de críticas nas redes sociais. Muitos internautas argumentaram que a iniciativa de Jojo seria inadequada, uma vez que sua própria transformação foi alcançada através de cirurgia bariátrica, um método inacessível para muitos. Comentários negativos destacaram a falta de viabilidade do curso para quem não pode recorrer à mesma cirurgia, acusando Jojo de tentar "enganar" seus seguidores.

Continua após a publicidade

Apesar da controvérsia, Jojo Todynho se mostrou firme em seguir com o projeto. Em suas redes sociais, enfatizou o compromisso com a transformação pessoal de seus seguidores, destacando que o curso trabalhará aspectos psicológicos, nutricionais e físicos. Segundo ela, a jornada de emagrecimento é única para cada indivíduo, e seu curso oferecerá o suporte necessário para que os participantes alcancem seus objetivos.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Publicidade
Publicidade
Publicidade