Web Analytics
13°C 28°C
Ipatinga, MG

Ônibus desgovernado mata duas pessoas durante festa em Divinópolis

A Polícia Civil realizou a perícia no local e o caso está sendo investigado

08/07/2024 às 05h07
Por: Redação
Compartilhe:
Ônibus desgovernado mata duas pessoas durante festa em Divinópolis

Um ônibus desgovernado atropelou e matou duas pessoas no sábado (6) durante a Festa do Reinado, no Bairro Campina Verde, em Divinópolis. De acordo com a Prefeitura, o veículo estava estacionado na Rua Alto do Chuá quando perdeu o freio e desceu a via descontrolado.

Continua após a publicidade

As vítimas, Eliete Aparecida Santana, de 40 anos, e um idoso de 76 anos, chegaram a ser socorridas pelo Samu, mas faleceram na madrugada deste domingo (7). Os sepultamentos ocorrerão em Divinópolis e Estrela do Indaiá, respectivamente. Uma terceira pessoa, uma mulher de 55 anos, ficou ferida, mas recusou atendimento médico.

Continua após a publicidade

A Polícia Civil realizou a perícia no local e o caso está sendo investigado. O ônibus, utilizado para transportar seguranças para a festa, possui a logo da Secretaria Municipal de Educação, mas não era destinado ao transporte de alunos. Segundo a Prefeitura, o veículo é um reserva da empresa contratada para o transporte escolar e estava identificado conforme a legislação.

Continua após a publicidade

A Congregação das Irmandades de Reinado de Divinópolis (CONGADIV), organizadora do evento, lamentou o acidente e ofereceu apoio aos familiares das vítimas. A Prefeitura de Divinópolis esclareceu que o contrato do ônibus para a festa foi feito pela Secretaria Municipal de Cultura e não tem relação com a Secretaria Municipal de Educação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Publicidade
Publicidade
Publicidade