Web Analytics
13°C 28°C
Ipatinga, MG

Tragédia na BR-262: Acidente com Torcedores do Corinthians que Voltavam do Jogo no Mineirão Deixa Três Mortos

O acidente ocorreu por volta das 1h30 da madrugada desta segunda-feira (8) e envolveu uma colisão frontal entre o ônibus e uma van

08/07/2024 às 09h38 Atualizada em 08/07/2024 às 19h30
Por: Redação
Compartilhe:
Tragédia na BR-262: Acidente com Torcedores do Corinthians que Voltavam do Jogo no Mineirão Deixa Três Mortos

Um grave acidente na BR-262, no trevo de Iuna, no Espírito Santo, envolvendo um ônibus com torcedores capixabas que retornavam de Belo Horizonte, resultou na morte de três pessoas. Os torcedores voltavam para casa após a partida entre Cruzeiro e Corinthians, realizada no Mineirão, no último domingo (7). Além das três vítimas fatais, doze pessoas ficaram feridas, sete delas presas às ferragens.

Continua após a publicidade

O acidente ocorreu por volta das 1h30 da madrugada desta segunda-feira (8) e envolveu uma colisão frontal entre o ônibus e uma van. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, e o trânsito na rodovia foi liberado apenas no início da manhã.

Continua após a publicidade

Este não é o primeiro acidente envolvendo torcedores do Corinthians em um período recente. Em agosto de 2023, um outro acidente na rodovia Fernão Dias, em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte, resultou na morte de sete torcedores que retornavam de um jogo contra o Cruzeiro.

Continua após a publicidade

As autoridades seguem apurando as circunstâncias do acidente desta madrugada, e novas informações devem ser divulgadas em breve.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Publicidade
Publicidade
Publicidade