Web Analytics
13°C 28°C
Ipatinga, MG

Mãe e padrasto são presos após abandonarem crianças de 3, 5 e 9 anos, com fome em Novo Cruzeiro

O casal foi encontrado em um bar e alegou que havia saído por pouco tempo e não alimentou as crianças porque era muito cedo

09/07/2024 às 16h06
Por: Redação
Compartilhe:
Mãe e padrasto são presos após abandonarem crianças de 3, 5 e 9 anos, com fome em Novo Cruzeiro

Em Novo Cruzeiro, uma mulher de 37 anos e seu companheiro de 40 anos foram presos na segunda-feira (8) após deixarem três crianças, de 3, 5 e 9 anos, sozinhas e com fome em casa. A Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar, que já acompanhava a família.

Continua após a publicidade

Os conselheiros encontraram as crianças em condições deploráveis, sujas, sem comida e sem roupas adequadas para o frio. A casa estava desorganizada, com facas espalhadas, uma caneca com chá fervendo no fogão e uma garrafa de cachaça pela metade ao lado da cama do casal. Uma testemunha revelou que o casal frequentemente deixava os filhos sozinhos para sair e consumir bebidas alcoólicas. Além disso, o padrasto era usuário de cocaína e agredia a mãe das crianças.

Continua após a publicidade

No momento da chegada dos militares, o menino de 9 anos estava limpando o chão com sangue da mãe, resultado de uma agressão do padrasto na noite anterior. O garoto confirmou que ele e os irmãos eram deixados sozinhos e sem comida regularmente. 

Continua após a publicidade

O casal foi encontrado em um bar e alegou que havia saído por pouco tempo e não alimentou as crianças porque era muito cedo. Eles apresentaram versões contraditórias sobre o motivo de estarem fora de casa.

Ambos foram levados ao quartel da Polícia Militar para a confecção do boletim de ocorrência, e o caso continuará sendo monitorado pelo Conselho Tutelar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Publicidade
Publicidade
Publicidade