Web Analytics
13°C 28°C
Ipatinga, MG

Mulher de 62 anos é atropelada e morre na MGC-491, entre Varginha e Três Corações

O condutor do carro, uma BMW, não sofreu ferimentos e permaneceu no local durante todo o atendimento

10/07/2024 às 10h18
Por: Redação
Compartilhe:
Mulher de 62 anos é atropelada e morre na MGC-491, entre Varginha e Três Corações

Uma tragédia marcou a noite desta terça-feira (9) na MGC-491, nas proximidades do Recanto da Flora, entre Varginha e Três Corações (MG). Uma mulher de 62 anos, identificada como Ângela Maria de Carvalho, foi atropelada por um carro enquanto atravessava a rodovia. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR), o acidente ocorreu por volta das 19h20 no km 255.

Continua após a publicidade

O motorista do veículo, um homem de 42 anos, relatou às autoridades que a pedestre surgiu repentinamente da frente de um ônibus parado em uma baia de parada, impossibilitando qualquer manobra para evitar a colisão. Ângela foi encontrada inconsciente e com múltiplos traumas pelo Corpo de Bombeiros, e o óbito foi confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda no local.

Continua após a publicidade

O condutor do carro, uma BMW, não sofreu ferimentos e permaneceu no local durante todo o atendimento. O teste do etilômetro, realizado pela PMR, resultou negativo para a presença de álcool. A Polícia Civil compareceu ao local para realizar a perícia e investigar as causas do acidente.

Continua após a publicidade

O corpo de Ângela Maria de Carvalho será velado a partir das 9h na Funerária São Vicente de Paulo, em Três Corações, com o sepultamento previsto para a tarde no Cemitério São João Batista.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Publicidade
Publicidade
Publicidade