Web Analytics
13°C 28°C
Ipatinga, MG

Homem é Preso por Roubo e Estupro de Mãe e Filha em Santa Rita do Sapucaí

O crime aconteceu no bairro Família Andrade, onde Pereira invadiu a casa armado com uma faca

11/07/2024 às 06h57
Por: Redação
Compartilhe:
Homem é Preso por Roubo e Estupro de Mãe e Filha em Santa Rita do Sapucaí

Na manhã de domingo (7), em Santa Rita do Sapucaí, um homem foragido da Justiça de São Paulo foi preso após roubar e estuprar uma mãe e sua filha. Márcio Alves Pereira, de 46 anos, estava cumprindo uma pena de 45 anos em São Paulo pelos crimes de roubo, latrocínio e estupro, mas não retornou à prisão após uma saída temporária.

Continua após a publicidade

O crime aconteceu no bairro Família Andrade, onde Pereira invadiu a casa armado com uma faca. Ele rendeu uma mulher de 35 anos e suas duas filhas, roubou R$ 70 e estuprou a mãe e a filha de 10 anos. Apesar de a mulher tentar impedir o abuso, não conseguiu evitar a violência contra sua filha. Após o crime, o suspeito fugiu levando o dinheiro e uma bicicleta.

Continua após a publicidade

A Polícia Militar foi acionada e iniciou buscas pelo suspeito. Utilizando imagens de segurança, a polícia conseguiu identificá-lo e capturá-lo. As vítimas reconheceram o agressor, que agora está preso no Presídio de Pouso Alegre.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Valéria RodriguesHá 6 dias Cordislândia MG Que apodreça na cadeia
Marcelo Há 1 semana SP Precisamos de Leis mais Arrojadas!! Minha opinião; neste caso após comprovada culpa, este ser violento tinha de ser CASTRADO
Cristiano Há 1 semana ARAGUARI MGPena de morte ou castração
LeoHá 1 semana CaratingaFilho da puta, tem que acabar com um demônio dese
Mostrar mais comentários
Publicidade
Publicidade
Publicidade