Um homem de 26 anos, identificado como Marlom Rosa Daniel Souza, foi morto a facadas na manhã de sábado, 13 de julho de 2024, em Cristais, Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar, a suspeita do crime, uma mulher de 22 anos, foi presa em flagrante. Testemunhas informaram que os dois já tinham desavenças antigas.
De acordo com o registro policial, a mulher chegou à casa onde um grupo de pessoas consumia bebidas alcoólicas. Posteriormente, Marlom também chegou ao local. Em determinado momento, após algumas pessoas irem embora, a suspeita e a vítima começaram a discutir. Segundo relatos, Marlom teria dado um tapa na cara da mulher e tentado golpeá-la com uma faca. Ela, então, se defendeu, pegou outra faca e esfaqueou o homem diversas vezes.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito de Marlom no local. A perícia da Polícia Civil encontrou pelo menos 16 perfurações no corpo da vítima, a maioria na região do tórax. Nenhuma das facas foi encontrada na residência. A suspeita foi encaminhada ao hospital de Cristais e, em seguida, levada para a delegacia de Polícia Civil em Campo Belo. O corpo de Marlom Rosa Daniel Souza foi velado na Capela Velório Rafael Silveira e sepultado no Cemitério Bom Pastor, em Cristais.