Web Analytics
13°C 28°C
Ipatinga, MG

Turista dos EUA morre eletrocutado em jacuzzi de resort no México

O homem, de 43 anos, tinha dupla nacionalidade mexicano-americana

14/06/2024 às 07h08 Atualizada em 14/06/2024 às 07h13
Por: Redação
Compartilhe:
Turista dos EUA morre eletrocutado em jacuzzi de resort no México

Um turista americano morreu após sofrer uma descarga elétrica dentro de uma jacuzzi em um resort na cidade turística de Puerto Peñasco, no noroeste do México, no dia 11 de junho de 2024. A informação foi confirmada pela Procuradoria Estadual de Sonora na quarta-feira (12).

Continua após a publicidade

O homem, de 43 anos, tinha dupla nacionalidade mexicano-americana. Ele estava acompanhado de uma mulher, também com dupla nacionalidade, que ficou gravemente ferida e foi levada aos Estados Unidos para receber tratamento médico. Autoridades locais estão investigando a causa da falha elétrica que provocou o incidente.

Continua após a publicidade

O evento foi registrado em vídeo por outros turistas presentes no local e mostra várias pessoas tentando socorrer as vítimas. Em situações de choque elétrico na água, a Cruz Vermelha Americana recomenda o uso de um gancho de resgate de fibra de vidro para remover a vítima com segurança.

Continua após a publicidade

As investigações estão em andamento para determinar a causa exata da falha elétrica na jacuzzi do resort em Puerto Peñasco.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Publicidade
Publicidade
Publicidade