Web Analytics
13°C 28°C
Ipatinga, MG

Polícia procura por três detentos perigosos que fugiram da Penitenciária de Teófilo Otoni

Os fugitivos adentraram uma área de mata nas proximidades da penitenciária e não foram localizados até o momento

14/06/2024 às 07h27 Atualizada em 14/06/2024 às 07h30
Por: Redação
Compartilhe:
Polícia procura por três detentos perigosos que fugiram da Penitenciária de Teófilo Otoni

A polícia está em busca de três detentos que escaparam da Penitenciária de Teófilo Otoni na noite de quarta-feira (12). A fuga foi confirmada pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp). Os fugitivos são Manoelzito Gil de Souza, de 35 anos, Tiago das Neves de Jesus, de 37 anos, e Rainne Rodrigues da Silva de Moraes, de 26 anos.

Continua após a publicidade

Segundo informações, os detentos cavaram um buraco na parede da cela, acessaram a área externa do pavilhão, lançaram cobertores sobre a concertina do alambrado e ultrapassaram a barreira de segurança. Embora seis detentos tenham tentado fugir, três deles foram recapturados rapidamente pelos policiais penais.

Continua após a publicidade

Os fugitivos adentraram uma área de mata nas proximidades da penitenciária e não foram localizados até o momento. A Sejusp solicita que qualquer informação que possa auxiliar nas buscas seja repassada anonimamente pelo Disque Denúncia, no número 181. 

Continua após a publicidade

A população da cidade e região está em alerta, e as autoridades continuam os esforços para recapturar os foragidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Publicidade
Publicidade
Publicidade